“Queridos filhos! Hoje, neste dia de graça, eu os chamo de uma maneira especial para não viverem suas vidas em busca de objetivos terrenos e não buscarem paz e alegria nas coisas terrenas, porque então sua vida será tomada pela escuridão e vocês não verão o sentido de sua vida. Meus queridos filhos, abram a porta do seu coração para Jesus, permitam que Ele tome conta de toda a sua vida para que vocês comecem a viver no amor e na misericórdia de Deus. Meus filhos, somente com Jesus em seus corações vocês reconhecerão o verdadeiro objetivo de sua vida e se esforçarão pela salvação eterna. Eu os abençoo com minha bênção maternal.”
“Queridos filhos! Rezem, rezem, rezem para que a paz reine em cada coração e prevaleça sobre todo mal e inquietação. Obrigada por terem respondido ao Meu Chamado.”
"Queridos filhos, neste tempo de graça e de espera, desejo convidá-los a rezar, para que o Advento seja um tempo de oração das famílias. De forma especial, filhinhos, que abraço com ternura, encorajo-os a rezarem pela paz no mundo, para que a paz prevaleça sobre a inquietação e o ódio. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”
"Queridos filhos: neste tempo, quando celebrarem o Dia de Todos os Santos, peçam sua intercessão e suas orações, para que em comunhão com eles, encontrem a paz. Que os santos sejam para vocês intercessores e exemplos a serem imitados, para que vivam em santidade. Eu estou com vocês e intercedo diante de Deus por cada um de vocês. Obrigada por terem respondido ao meu chamado."
(Com aprovação eclesiástica)
Queridos filhos! Por amor a vós, DEUS Me enviou entre vocês para amá-los e encorajá-los a orar e a se converter pela paz em vocês, em suas famílias e no mundo. Filhinhos, não esqueçam que a verdadeira paz só vem através da oração de DEUS, que é a sua paz. Obrigada por terem respondido ao Meu Chamado.