“Queridos filhos, estou com vocês para lhes dizer que os amo e os encorajo a rezar, porque Satanás é forte e cada dia sua força é maior através daqueles que escolheram a morte e o ódio. Vocês, filhinhos, sejam oração e sejam minhas mãos estendidas de amor por todos aqueles que estão nas trevas e buscam a luz do nosso Deus. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”
Queridos filhos, neste tempo de graça, rezem comigo para que o bem vença em vocês e ao redor de vocês. Filhinhos, de forma especial, rezem unidos a Jesus em sua Via-Crúcis. Coloquem em suas orações essa humanidade que vagueia sem Deus e sem o seu amor. Sejam oração, sejam luz e testemunho para todos aqueles que encontrarem, filhinhos, para que o Deus misericordioso tenha misericórdia de vocês. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.
Queridos filhos, pelo amor misericordioso de Deus estou com vocês. E é por isso que, como mãe, convido você a acreditar no amor. O amor que é comunhão com meu Filho. Com amor ajude os outros a abrirem os seus corações para conhecerem o meu Filho e amá-lo.
Filhos Meus, o amor faz com que Meu Filho ilumine seus corações com sua graça, cresça em vocês e lhes dê a paz. Filhos Meus, se viverem o amor, se viverem Meu Filho, terão paz e serão felizes. Existe vitória no amor.
“Queridos filhos! Convertam-se e vistam-se com vestes penitenciais e profunda oração pessoal e humildemente peçam paz ao ALTÍSSIMO. Neste tempo de graça, Satanás quer seduzi-los, e vocês, filhos, olhem para o Meu FILHO e sigam-No rumo ao Calvário em renúncia e jejum. Estou convosco porque o ALTÍSSIMO Me permite amar-vos e conduzir-vos à alegria do coração, na fé que cresce para todos aqueles que amam a Deus acima de tudo. Obrigada por terem respondido ao MEU Chamado.”
“Queridos filhos, rezem e renovem os seus corações para que o bem que vocês semearam gere frutos de alegria e comunhão com Deus. O joio tomou muitos corações e eles se tornaram estéreis. Por isso vocês, filhinhos, sejam luz, amor e minhas mãos estendidas neste mundo que anseia por Deus que é amor. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”