Novena Imaculada Conceição

Oração Inicial

¹ Nós vos agradecemos, ó Pai, por nos terdes dado a presença da Rainha da Paz nestes 39 anos de aparições em Medjugorje levando-nos a Jesus, a fim de que nenhum daqueles que crêem Nele e o escutam venham a se perder.

² Agradecemos por vos preocupardes com cada um de nós e, na Vossa infinita misericórdia, não nos condenardes.

³ Agradecemos pela presença da Gospa Mira a nos ensinar o caminho da conversão, da oração, do amor e da paz.

¹ Senhor sois a única fonte da vida, o único que pode saciar nossa sede de amor.

² Pelas mãos maternas de MARIA, RAINHA DA PAZ, colocamos em Vosso coração a intenção deste dia da novena e nossas intenções particulares (Fazer o pedido).

³ Cheios de gratidão, Senhor, nós vos louvamos, bendizemos e damos graças por Vossa infinita bondade, misericórdia e amor. Amém.

Oração:

1° Dia: Pelas intenções de Nossa Senhora

“Queridos filhos: De modo especial chamo todos vocês para rezarem por Minhas intenções, para que, por meio de suas orações, se detenha o plano de satanás sobre este mundo, que está cada dia mais longe de Deus, e que coloca a si mesmo no lugar de Deus, destruindo tudo o que é bom e belo na alma de cada um de vocês. Por isso, filhinhos, armem-se com a oração e o jejum para que fiquem conscientes de quanto Deus os Ama, e assim façam Sua vontade. Obrigada por terem atendido a Meu chamado”.

2° Dia: Pela Igreja, pelo Santo Padre o Papa, por todos os Bispos, Sacerdotes, Religiosos, Seminaristas e Consagrados

“Queridos filhos: Eu os convido a rezar com o coração, a fim de que sua prece seja um diálogo com Deus. Desejo que cada um de vocês consagre mais tempo a Deus. Satanás é forte e quer destruí-los e enganá-los de muitas maneiras. Por isso, Meus filhos queridos, rezem todos os dias para que suas vidas sejam um bem para vocês mesmos e para todos os que vocês encontrarem. Eu estou com vocês e os protejo, apesar de satanás querer destruir os Meus projetos e impedir os planos que o Pai Celeste deseja realizar aqui. Obrigada por terem atendido a Meu chamado”.

3° Dia: Pelos Sacerdotes, nossos Párocos ou Vigários, por todos que pertencem à nossa Paróquia, especialmente os que dela participam ativamente

“Queridos filhos: Hoje, filhinhos Eu os convido a estar com Jesus por meio da oração, a fim de poderem descobrir a beleza das criaturas de Deus através de uma experiência pessoal de oração. Vocês não podem falar ou testemunhar sobre a oração se não rezam. Por isso, filhinhos, no silêncio do coração permaneçam com Jesus, para que Ele possa mudá-los e transformá-los com Seu amor. Este é para vocês, filhinhos, um tempo de graça. Façam bom uso dele para sua conversão pessoal, porque quando vocês têm a Deus, têm tudo. Obrigada por terem atendido a Meu chamado”.

4° Dia: Pelos Governantes e autoridades do nosso país e do mundo inteiro, para que governem com justiça, dando ao povo condição digna de sobrevivência

“Queridos filhos: Hoje os convido a renovar a ORAÇÃO e o JEJUM, ainda com maior entusiasmo, até que a oração se torne uma alegria para vocês. Filhinhos, quem reza não tem medo do futuro, e quem jejua não tem medo do mal. Repito mais uma vez: SOMENTE COM A ORAÇÃO E O JEJUM PODEM DETER AS GUERRAS; AS GUERRAS DE SUA INCREDULIDADE E DO MEDO DO FUTURO. Estou com vocês e lhes ensino, filhinhos; EM DEUS ESTÁ SUA PAZ E A SUA ESPERANÇA, PARA ISSO APROXIMEM-SE DE DEUS E COLOQUEM-NO EM PRIMEIRO LUGAR EM SUA VIDA. Obrigada por terem atendido a Meu chamado”

5° Dia: Pelas famílias e para que a humanidade se volte para Deus

“Queridos filhos: Hoje peço-lhes que renovem a oração em suas famílias, a fim de que cada família se converta em alegria para Meu Filho Jesus. Por isso, queridos filhos, rezem e dediquem mais tempo a Jesus e assim serão capazes de aceitar tudo: as doenças e a cruzes; até mesmo as mais pesadas. Eu estou com vocês e desejo acolhê-los em Meu Coração e protegê-los. Vocês, porém, ainda, não se decidiram. Por isso, queridos filhos, peço-lhes que rezem para que, através da oração, permitam-Me ajudá-los. Meus queridos filhos, rezem para que a oração se torne seu alimento diário. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.”

6° Dia: Pelos que se afastaram da verdadeira Religião, pelos que estão caídos em conseqüência de seus pecados e sem forças para retornarem

“Queridos filhos: Hoje Eu os convido a se abandonarem totalmente a Deus. Tudo que fizerem, tudo que possuírem, dêem a Deus, a fim de que Ele possa reinar em suas vidas como Rei de tudo. Não tenham medo, Eu estou com vocês, inclusive quando pensam que não existe solução para os problemas e que satanás é que reina. Eu lhes trago a PAZ. Eu os abençôo com a bênção da alegria, a fim de que Deus seja tudo para vocês. Somente assim o Senhor poderá guia-los, através de Mim, na profundidade da vida espiritual. Obrigada por terem atendido a Meu chamado”.


7° Dia: Pelas almas do purgatório

“Queridos filhos: Hoje desejo convidá-los a rezar todos os dias pelas almas do purgatório. Cada alma tem necessidade de oração e de graças para chegar a Deus e a seu amor. Com isso, também vocês, queridos filhos, ganham novos intercessores, que os ajudarão a compreender que as coisas da terra não são importantes para vocês, que o céu é a meta para qual devem encaminhar-se. Por isso, queridos filhos, rezem sem cessar, a fim de que possam ajudar a sim mesmos e também aos outros, para os quais as orações alcançarão a alegria. Obrigada por terem atendido a Meu chamado”.

8° Dia: Pelos Projetos de Evangelização das Dioceses do Brasil. Pelas Congregações e Novas comunidades Religiosas. Por todos os Grupos de Oração, Movimentos, Associações e Pastorais

“Queridos filhos: O convite que faço para vocês viverem as mensagens que lhes dou é cotidiano; de modo especial, filhinhos, Eu os convido à oração dirigida a Meu querido Filho Jesus, a fim de que seus corações sejam dEle. Convido-os ainda a se consagrarem a Meu Coração Imaculado. Desejo que se consagrem não só pessoalmente, mas também como família e paróquia, de tal modo que todos venham a pertencer a Deus por Meu intermédio. Portanto, filhinhos, rezem muito para conseguir compreender o valor das mensagens que lhes dou. Não peço nada para Mim mesma, mas peço tudo para a salvação das almas de vocês. Satanás é forte e por isso aproximem-se de Meu coração materno com contínua oração. Obrigada por terem atendido a Meu chamado.”

9° Dia: Por todos os que sofrem, pelos doentes, pelos que passam fome, pelos drogados, desempregados, injustiçados, prisioneiros e desesperançados

“Queridos filhos: Também hoje estou com vocês de maneira especial, contemplando e vivendo a paixão de Jesus em Meu Coração. Filhinhos, abram seus corações, dêem-Me tudo o que têm dentro deles: as alegrias, as tristezas e cada sofrimento, mesmo os mais pequeninos, para que Eu possa oferecê-los a Jesus, a fim de que Ele, com Seu Amor incomensurável, queime e transforme suas tristezas na alegria da Ressurreição. Eis por que agora Eu os convido, filhinhos, de maneira particular, a abrir seus corações à oração, a fim de que, por meio dela, vocês se tornem amigos de Jesus. Obrigada por terem atendimento a meu chamado.”

CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

[“Ó Jesus, nós sabemos que Vós sois misericordioso e que oferecestes o Vosso Coração para nós. Ele é coroado de espinhos e de nossos pecados. Nós sabemos que Vós nos suplicais constantemente para que nós não nos percamos. Jesus recordai-Vos de nós quando estivermos no pecado.]

[Por meio do Vosso Coração, fazei com que todos os homens se amem. Desapareça o ódio entre os homens. Mostrai-nos o Vosso amor. Todos nós Vos amamos e desejamos que Vós nos protejais com o Vosso Coração de bom pastor e que nos livreis de cada pecado. Jesus, entrai em cada coração! Batei. Batei à porta de nosso coração. ]

[Sede paciente e não desistais nunca. Nós somos agora fechados porque ainda não entendemos o Vosso amor. Batei continuamente. Fazei, ó bom Jesus, que vos abramos os nossos corações, ao menos no momento em que recordamos da Vossa paixão sofrida por nós. Amém”. ]


CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA


[“Ó Coração Imaculado de Maria, ardente de bondade, mostrai o Vosso amor. Que a chama do vosso Coração, ó Maria, desça sobre todos os homens! Nós Vos amamos imensamente. ]

[Imprimi em nossos corações o verdadeiro amor, assim teremos um contínuo desejo de Vós. Ó Maria, Vos que tendes um Coração suave e humilde, lembra-Vos de nós quando cairmos em pecado.]

[ Vós sabeis que todos os homens pecam. Doa-nos, por meio de Vosso Imaculado e materno Coração, a saúde espiritual. Fazei que sempre possamos ver a bondade de Vosso Materno Coração e que nos convertamos por meio da chama de Vosso Coração. Amém. ]

Gospa Mira, rogai por nós e dai-nos a Paz!

Compartilhe
deixe sua mensagem